quinta-feira, 11 de abril de 2013

Agradecimento a Scarpelly, Canal do Ander, Projeto Giga, Danilo França



Hoje vou contar sobre pessoas que mesmo eu não conhecendo foram e são importantes na minha mudança de vida, responsáveis por sair do sedentarismo e ir em busca de saúde, bem estar e do meu corpo perfeito.
 
Sempre assisti muitos vídeos do youtube e um dia acabei me deparando com o vídeo do Scarpelly, dei muita risada de inicio com o cara xingando e tal. Mas depois o cara falou da vontade que precisamos para mudar, quando escutei que devemos acordar e dar três tapas na cara e xô magreza, eu me levantei fui até o espelho e disse chega, não quero e não aceito mais ser um gordo, vou mudar. Matriculei-me no outro dia em uma academia, pesquisei sobre dietas e tudo mais e comecei minha mudança. Só tenho a agradecer ao Leonardo Scarpelly por ter me feito acordar.


 Comecei a Procurar por mais vídeos no youtube e achei o Canal do Ander, gostei muito e comecei a assistir todos os vídeos, peguei bastante informação e me motivei ainda mais a conseguir mudar meu corpo e minha vida.


Continuei pesquisando e encontrei o JasonProjetoGigaa didática do cara é incrível aprendi muito conheci mais sobre musculação, a ponto de começar a cobrar mais meus instrutores na academia.


Outro canal que virei muito fã pela informação e pela pessoa pelos seus pensamentos e o modo de vida que ele demonstra é o Danilo França, o cara é um Gigantossauro e um dia quero ser digno de pertencer a essa tribo também.  Eu quase fui na loja dele para conhecer ele pessoalmente mas fiquei com vergonha, um gordo querer tomar tempo do cara não achei justo, mas em breve pretendo fazer isso.


Resolvi escrever esse texto pois é complicado geralmente as pessoas só conseguem força para mudar quando chegam no fundo do poço, assim como eu, e achei justo mostrar quem me fez acordar e me deu motivação para começar, fica como um agradecimento e uma homenagem minhas aos caras, forte abraço.

segue link dos canais deles no youtube:

2 comentários:

  1. Ainda nao tenho coragem de postar meus treinos kkkkkk mas pretendo dar várias dicas fitness.
    pode acabar te ajudando nesse projeto.
    Estou começando agora mas se quiser pode acompanhar minha evolução desde agora.

    Nutri-Fit Dicas Fitness

    ResponderExcluir