quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rotina - 3º dia treino e menos 3,6kg


Boa noite pessoal, hoje me pesei quando acordei estava preocupado com a extravagância  de ontem, mas o resultado foi positivo me pesei e estou 3,6kg mais leve, difícil descrever a felicidade e como isso me motivou.

Café da manhã ainda foi fraco, foi só um ovo cozido e 2 colheres de óleo de coco, não estou conseguindo comer pela manhã.

Refeição pré treino foi 100gr de batata doce e 70gr de frango, 1 capsula do termogênico e 2 de chá verde.

Treino hoje foi dorsal, triceps e ombros e mais 40 minutos no transport e 20 de corrida.
Treinei pulley frente e pull down, remada baixa e extensão lombar, peck deck invertido e  encolhimento ombros, triceps e francês com corda, faço 15 repetições de um exercício e já faço direto o segundo sem descanso e quando termino as 15 repetições do segundo exercício descanso por 45 segundos, faço isso em todos os exercícios e 4 series de cada.

transport aparelho onde tenho maior gasto calórico 

Almoço foi 50gr de batata doce e 150gr de frango grelhado temperado com limão e gengibre em pó.

novamente me esqueci do lanche da tarde, e depois do trabalho fiz 4 km de caminhada, o jantar foi 2 ovos feitos no microondas com 100gr de carne moída com pimentão, pimenta e azeitonas.

agora antes de tentar dormir estou na dúvida de tomar ou não leite desnatado?

Boa noite pessoal e obrigado pela leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário