segunda-feira, 8 de abril de 2013

Suplementos

Eu não estou usando muitos suplementos nessa fase, em breve vou começar a usar.

de início estou usando um termogênico, chá verde para me auxiliar na retenção de líquidos, Tribulus terrestris  pois minha testosterona é baixa e óleo de coco que promete auxiliar na perda de gordura e diz ser termogênico.

o Termogênico que estou usando é o Final Cut da empresa Integral Médica, ainda não senti os efeitos prometidos pelo produto mas vou continuar usando.



Também estou usando capsulas de chá verde pois tenho muita retenção de líquidos e andei lendo que ele ajuda, mas também não notei resultados aparentes, vou usar até o fim do mês para ter certeza se funciona ou não.

Como minha testosterona anda baixa estou usando também o Tribulus Terrestris que segundo pesquisa ajuda a regular a produção esse vai ser o mais difícil de medir a eficiência mas vou acreditar no produto e usar por 30 dias e fazer exames para ver se teve alguma melhora.


Também estou tomando 2 colheres de sopa de óleo de coco todos os dias ao acordar, pelo suposto efeito termogênico e por ser uma boa fonte de gordura.



Essa está sendo a minha suplementação, em breve vou adicionar Whey Protein e BCAA e possivelmente L Carnitina.

Se tiverem sugestão de produtos vou agradecer muito.

4 comentários:

  1. Da um pulinho lá no site corponet.com.br que vc encontra uma gama grande de produtos com ótimos preços!!!
    Espero vc!
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. E ai beleza
    Estou fazendo o mesmo projeto, perdi uns 20kg.
    Eu não comecei com termogênico não, somente fiquei nos exercícios físicos e tal.
    depois de um tempo quando chegar ao "plato"(quando não conseguir emagrecer de qualquer modo) vou tomar os termogênicos!
    abraços e segue em frente que vai dar um bom resultado

    ResponderExcluir