sexta-feira, 5 de abril de 2013

Treinos que farei para emagrecer



Faço 5 treinos por semana na academia, sendo 50 minutos de musculação e 40 minutos de aeróbico, e também faço 30 minutos de aeróbicos em jejum todo dia de manhã. E no Sábado é comum eu pedalar cerca de 50 a 100km.

Meu objetivo não é só perder peso, meu objetivo é perder gordura corporal por isso a musculação é minha maior aliada. Porque quero perder gordura e aumentar massa magra e assim muitas vezes a balança não vai baixar mas as medidas iram diminuir pois músculo pesa mais que gordura mas em compensação ocupa menos espaço.

Estou pensando em aumentar o aeróbico aos poucos a cada 2 semanas.

O que acham?

2 comentários:

  1. Parabens, so nao vá deixae seu corpo estressado, nao corte tudo que gosta de comer, eleja um dia para comer algumas "tranqueiras"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar fazer um pequeno dia do lixo a cada 15 dias sendo que o primeiro vai ser no último sábado de abril

      Excluir