quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rotina - 2º Dia Treino de pernas e erro na dieta

Olá segundo dia do meu projeto de emagrecimento, hoje acordei atrasado o que me atrapalhou bastante, não consegui vir de bike para o trabalho que seria o aeróbico em jejum que acredito trazer muitos resultados, e também não tomei café da manhã.

As 10hs comi 100gr de batata doce e uns 50 gr de frango, tomei o termogênico as 10:30hs e as 11hs sai para a academia eu faço o caminho de 950 metros a pé, cheguei lá e hoje foi dia de pernas, peguei pesado no treino, até pediram para maneirar no Leg Press pois o instrutor percebeu uma trinca no aparelho e eu estava usando com 220kg.

Saindo da  academia passei no meio de uma feira e ai veio aquela tentação por um pastel, mas consegui me controlar e voltei ao trabalho onde almocei 50gr de batata doce e 120gr de frango.

Lanche da Tarde também acabei esquecendo quando fui perceber já eram 17:30hs e fim de expediente, estou tendo dificuldade com os horários de refeições, preciso melhorar isso.

Chegando em casa fui na casa de um amigo de infância conversar um pouco e acabei sendo fraco e fazendo besteira, ele estava tomando café insistiu tanto que eu aceitei e acabei comendo 1 pão francês com queijo Mussarela e salsicha e suco, confesso que me arrependi bastante, e acabei ficando com a consciência pesada e sem fome e não jantei.



Amanhã eu vou me pesar para saber se a besteira causou grande impacto.

OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO LENDO E ME APOIANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário