sábado, 6 de abril de 2013

Sábado dedicado ao Aeróbico



Hoje sai para pedalar, acordei e decide fazer um exercício caprichado.

Fui para o Rodoanel Mario Covas e pedalei nele boa parte do dia, tomando muita água, alguns cookies integrais, e uma lata de atum.

Pedalei por 94km fazendo uma média de 19,6km/h sofri bastante mas me senti muito feliz e pretendo todo sábado fazer algo parecido.

A vontade de fazer todo esse exercício em jejum foi grande, mas como não sei se conseguiria fazer o pedal todo sem passar mal e por não saber se aeróbico em jejum apresenta bons resultados com um período grande de exercícios.

cheguei em casa tomei um banho e venci a tentação de me pesar, pois não queria desanimar caso não tivesse perdido peso ou perdido muito pouco, acredito que estou no caminho certo e não vou ficar na neura da balança, acho que irei me pesar toda segunda feira pela manhã e no sábado de manhã para poder ter um controle.

Obrigado a todos que estão lendo e me dando força e incentivo, grande abraço.

2 comentários:

  1. Parabéns cara, continue assim.. logo você verá os resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força, acabei de ver seu blog e estou adorando muito conteúdo e com certeza irei aprender muito lá, abraços

      Excluir