quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rotina - 4º dia - Preguiça e sem fome

Boa noite pessoal chegando na metade da segunda semana, acho que meus resultados estão sendo satisfatórios, toda segunda vou postar minha evolução com todos os dados.

Hoje não precisava trabalhar na parte da manhã e sendo assim fiquei na cama até as 10hs, levantei tomei um banho, e estava sem fome nenhuma, tomei o termogênico e o chá verde e fui para academia.

Treino foi o seguinte, supino reto e peck deck, crucifixo e elevação frontal, elevação lateral, rosca scoth e rosca alternada, abdominais, tudo em 4 series de 15 repetições.

Depois do treino fiz 30 minutos de esteira, alternando 3 minutos de caminhada em velocidade 6,5km/h com 1 minuto de corrida em velocidade 9km/h. fiquei muito desgastado a corrida é meu ponto mais fraco nos aeróbicos.

Acho que acabei exagerando no almoço que trouxe hoje, 1 sobrecoxa assada, 100gr de carne moída, 2 ovos cozidos, alface e um pedacinho de tomate.

Novamente acabei me esquecendo de comer na parte da tarde e também estava empanturrado.

Fiz 30 minutos de caminha no fim do expediente e em casa tomei 250ml de leite desnatado.

Jantar foi 120gr de frango grelhado.

Boa noite, muito obrigado a todos que estão lendo, e muito mas muito obrigado a quem comentar e de alguma forma me ajudar, forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário