terça-feira, 16 de abril de 2013

Dieta que a nutricionista passou

Quando decidi realmente emagrecer fui em uma nutricionista conversei com ela dos meus problemas, que o meu objetivo é emagrecer mas principalmente aumentar massa magra e diminuir o BF, ela me passou uma dieta que eu segui uma semana, me senti fraco e desanimado durante essa semana, muita fadiga e pouca recuperação entre os treinos e o pior engordei, conversei com ela e ela disse que a dieta era essa e que não dava para mudar, comentei a pouca quantidade de proteína e a mesma disse que tinha muita proteína a minha dieta, conclusão dinheiro jogado fora.





Cardápio

Café da manhã
1 xícara café com leite desnatado e açúcar
1 fatia mamão formosa
2 Col. chá de margarina light
2 fatias Pão integral

Colação

1 Banana

Almoço

3 Col. S. cheia de arroz branco cozido
2 Col. S. cheia de feijão preto
1 Bife médio de carne bovina
Alface Crespa
Brócolis Cozidos

Lanche

2 Fatias de Pão integral
1 Fatia média de Queijo minas
1 Xícara de Chá Mate

Jantar

2 Col. S. cheia de arroz branco
2 Col. S. cheia de feijão preto
1 Filé de frango pequeno
Couve Manteiga cozida
Cenoura Crua

Ceia

Iogurte desnatado de frutas
Granola


Nenhum comentário:

Postar um comentário