segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rotina 8º dia - Finalmente tudo dando certo

Depois de um fim de semana cheio de vacilos, a semana começou do jeito que tem que ser, acordei as 06:15hs muito frio, neblina e um clima estranho, voltei a dormir e acordei as 06:45hs tomei banho e coragem para pedalar.



Pedalei 10 km em 25 minutos, estava realmente muito frio, mas acredito que esse aeróbico em jejum vai me ajudar muito.

Na academia hoje treinei peito e bíceps, ai fui para os aeróbicos fiz 20 minutos de caminhada na esteira ai fui para o transport e fiz 15 minutos e voltei para esteira para correr 10 minutos, no total 45 minutos de exercício.


Almocei batata doce e frango, parte da tarde fiquei sem fome.

Pedalei mais 30 minutos na volta para casa, as pernas hoje sofreram, mas estou feliz pois esse é o caminho.

Em casa preparei 2 ovos cozidos de lanche e fui descongelar e fatiar os filé de frango para semana, dividi em porções e congelei novamente.

Alimentação

07hs - 2 colheres de óleo de coco e 1 limão espremido com 1 colher de gengibre em pó


10hs - 100gr de batata doce e 50 gr de peito de frango

13:30hs - 50 gr de batata doce e 120 gr de frango

18hs - 2 ovos cozidos

20:30hs - 120gr de frango com salada

água 5 litros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário