sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rotina 11º dia - Lesão e já consegui perder 5kg


Bom dia o post hoje está atrasado estou postando somente agora a rotina da quinta feira, vinha sentindo dores no ombro e um pouco de dificuldade em alguns movimentos e fui no ortopedista e estou com tendinopatia, ou seja meu ombro está muito inflamado, comecei tratamento e vou ter que ficar um tempo se musculação, vou aproveitar esse período para me dedicar mais aos exercícios aeróbicos que é o meu ponto fraco.

Como meu treino agora vai ser só aeróbico e eu já faço um pouco em jejum e um pouco no fim do dia, vou estar fazendo pelo menos 2:30hs de aeróbico ao longo do dia, e com isso acho que minha perda de peso será bem maior nos próximos dias, estou um pouco preocupado em perder massa magra, mas se a cada 5 kg que eu perder 4 forem gordura e 1 músculo está bom, não sei se funciona assim, vou ter que descobrir na pratica.

Na academia fiz treino de musculação ( o último rsrs) e 45 minutos no transport.

Alimentação

Café da manhã sei que é importante mas não tenho fome pela manhã e não estou conseguindo comer, estou tentando mas não estou conseguindo.

10hs 70gr de batata doce e 50gr de frango

13hs 50gr de batata doce e 120gr de frango

17hs 1 espetinho de frango

20hs gelatina


Antes que eu me esqueça me pesei hoje cedo e nesses 11 dias foram se embora 5kg.

Obrigado a todos que estão lendo e me acompanhando, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário