quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rotina 9º Dia - Churrasco e vontade de comer doce



Olá pessoal, como está difícil a dieta, eu estou tendo vontade de comer coisas que eu nem gosto como doces, ontem a noite eu estava alucinado de vontade de comer doce como pode, nunca fui muito chegado raramente eu comprava algo doce, comia mais em ocasiões onde dia um bolo ou sobremesa.

Outra coisa que estou com muita vontade de comer é pão, eu adoro pão com ovo, misto quente, bauru, pão com manteiga sempre gostei de pão, mas hoje sei o quanto devo evitar, eu não estou passando fome como muita gente diz que é dieta, eu estou passando vontades, hoje eu fui almoçar no restaurante e na mesa comigo um amigo comendo uma bela macarronada, batata frita, essas coisas eu comendo salada e carne pois era uma churrascaria.

Dia foi tranquilo sem novidades, mas acho que estou bebendo pouca água, tentar beber pelo menos mais uns 2 litros por dia.

Alimentação

07hs - 2 colheres de óleo de coco e 1 limão espremido com 1 colher de gengibre em pó


10hs - 100gr de batata doce e 50 gr de peito de frango

13:30hs - Salada variada e Churrasco

18hs - 2 ovos cozidos

20:30hs - 120gr de frango com salada

água 3,5 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário