sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vergonha na cara!

Essa é a Mudança que vou fazer acontecer

Chega uma hora na vida que temos que parar de arrumar desculpas do tipo, meu metabolismo é lento, minha genética é assim, não tenho tempo para treinar e todas as outras desculpas que todos os dias a gente faz questão de fingir que acredita.

Já sofri muito por ser gordo nos últimos 15 anos, era o gordo da escola ou seja não pegava ninguém e ainda era humilhado, fiquei adulto e as coisas pioravam, não tinha coragem de chegar nas mulheres era complexado, me sentia mal mas não fazia nada para mudar. Hoje percebo quanto tempo perdi.

Mas agora é a hora da minha mudança, e eu vou fazer ela acontecer, me matriculei em uma academia, estou montando uma boa dieta, pesquisando e aprendendo sobre os alimentos que podem me ajudar, suplementos  e o mais importante, EU QUERO EMAGRECER e força de vontade é o que faz a diferença.

Obrigado a todos que vierem ler minhas postagens, seja para me mostrar o que estou fazendo de errado, comentar meus acertos ou mesmo me dar um apoio moral, obrigado mesmo.


3 comentários: