segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rotina 6º e 7º - Fim de semana Escorregada na dieta

Fim de semana foi frustrante, a começar pelo sábado que ficou chovendo o dia todo, e no domingo um ataque de gula, compulsão alimentar desgraçada, acho que coloquei a semana a perder.


Sábado, acordei por volta das 09hs e chovendo, a intensão era pedalar mas estava chovendo muito, só sai de casa para ir comprar umas camisetas para poder usar na academia, quem é ou já foi gordo sabe que na hora de comprar roupas a gente não escolhe e sim leva as que servirem, GG e XG.

Sábado a noite vacilei e comi um pão de hot dog com 2 salsichas de jantar, todo mundo lá em casa estava comendo Hot dog.

Domingo acordei tarde cerca de umas 10hs, fui fazer as compras da semana, frango, batata doce, na volta fui atacado por uma gula ou compulsão alimentar como preferirem e comi um misto quente e pouco depois almocei arroz e feijão com bífe.

Sei que joguei a semana toda no lixo e praticamente vou ter que recomeçar do zero, mas agora é aprender a lição e conseguir me manter mais focado na dieta, e tentar compensar nos treinos.

2 comentários:

  1. Lhe entendo,
    Quando for assim, faça pipoca sem sal, ou com pouco sal.
    Não faça aquelas pipocas de microondas, compra o milho que vai sair menos$$$...
    também pode fazer gelatina zero, diet, vai ajudar bastante tanto na vontade de comer doces quanto no colageno.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu as dicas, estava mesmo pensando em investir em gelatina, abraços

      Excluir