segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rotina 13º e 14º dias - Como é difícil o fim de semana

Bom dia, fim de semana para quem faz dieta é terrível, é almoço em família, pessoal chamando para pizzaria, restaurante, balada, é difícil.

Sábado eu consegui mesmo indo na feira com o pessoal comer pastel ficar só na água, almoço foi tranquilo a noite pizzaria e eu tranquilo na dieta.


Domingo sai com amigos pessoal bebendo e eu resistindo bravamente, mas cheguei no role as 14hs e nada para comer a não ser porcarias, quando deu 19hs eu estava com muita fome, o único lugar aberto era o McDonald's e o pessoal foi comer lá e eu com muita fome fui fraco e acabei comendo um lanche, fiquei muito mal depois disso consciência pesada, triste por não ter me programado melhor ou resistido mais, mas a vida é aprendizado e estou sempre aprendendo com meus erros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário